Anewworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1

2 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Shizuky Seg Mar 02, 2015 6:31 pm

A princesa andava saltitando pelos corredores, ela havia conversado com muita gente e recebido varios convites de estadia em outros reinos, alem de propostas interessantes.
é quando a princesa é avisada pelo seu servo pessoal de que Astaroth queria conversar com ela, a princesa se teleporta para frente do quanto de Astaroth, e espera a porta se abrrir, como de costume.
o Lord sempre conversava em seu quarto, possuia uma sala de reunião apenas para enfeite, ja que Illithya lembrava de ter visto ele la apenas umas 2 vezes, e quando conversava com alguem de seu exercito pessoal. Com ela e suas irmas era sempre aqui, nesse quanto enorme onde as portas se estendiam até o teto.
Ela imaginava oque ele queria, talvez pudesse manda-la parar de lhe arrumar problemas, ou finalmente lhe dar a missão que ele havia prometido, ela nao sabia, mas de qualquer jeito estava radiatte.

Shizuky
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 05/01/2015

https://anewworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por guriverde Seg Mar 02, 2015 6:40 pm

ao Ilithia entrar vê que o quarto esta um pouco diferente do habitual, as velas acesas estão dando um clima suave, a vários tecidos de ceda balançando a um leve vento, e no final em sua grande cama, arrumada de forma um tanto confortável, estava Astaroth deidato de lado a observando entrar.
com apenas uma calça mais leve e confortável e uma leve camisa de algodão aberta até metade de seu peito ele a esperava...
- pare de se amarrar e venha logo para perto de mim, preciso resolver isso logo!

guriverde

Mensagens : 211
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Shizuky Seg Mar 02, 2015 6:59 pm

A princesa se assusta um pouco com a frase de Astaroth, ele parecia um pouco irritado, ela se aproxima dele, fazendo oque ele havia pedido, e fica perto dos pés da cama, ela lhe faz uma reverencia, inclinando seu corpo, e mantem sua cabeça abaixada, em sinal de respeito.
'Me desculpe meu Lord, se fiz algo errado ou lhe causei problemas.'- diz ela em reverencia, sem levantar seus olhos, a princesa permanece assim.

Shizuky
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 05/01/2015

https://anewworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por guriverde Seg Mar 02, 2015 7:10 pm

arg... não precisa de tanta cerimonia , estamos a sós aqui, e com certeza ninguém ira incomodar
ele se levanta calmamente deixando um lado da camisa cair suave de seu ombro e olha fixamente para Ilithia
eu sempre tenho tudo oque quero ,sempre foi assim e sempre será, e é fácil veja . - ele teletransporta uma criada , mexe as mãos e ela se pela e corre para ele, então ele mexe de novo as mãos ela desmaia e ele a teletransporta de novo para o lugar de onde veio.
-mas você, provocando cada vez mais os príncipes... eu realmente adorei a mulher que você esta se tornando, me da um leve vontade que eu não sentia a um bom tempo, mas qual seria a graça de simplesmente te ter?
Astaroth sabe que é a perfeição de homem, e abusa muito disto neste momento , cada gesto, palavra, movimento, ele sabe muito bem do que ela gosta, e espera para ver suas reações.

guriverde

Mensagens : 211
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Shizuky Seg Mar 02, 2015 7:17 pm

A princesa entende qual era a intenção dele, e de fato parecia um pouco estranho para ela, mesmo assim ela decide entrar o jogo dele, nem que fosse para disfarçar e ir embora, ja que essa era uma ideia a qual ela nao estava acostumada.
'Eu sei o quanto você gosta de jogos.'- Responde ela agora aproximando seu rosto do dele, a princesa possuía um cheiro de flor de cerejeira, doce e delicado. e fala com uma voz sedutora, em seguida ela da as costas a ele e caminha se afastando.
Olhar para Astaroth nao era uma coisa muito fácil, sendo assim ela procura uma janela mais próxima para distrair sua atenção.

Shizuky
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 05/01/2015

https://anewworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por guriverde Seg Mar 02, 2015 7:24 pm

achando engraçada a reação de Ilithia ele vai direto ao assunto
tenho uma missão para você! ela tem de ser feita rápida, mas com cautela. descobrimos que os seguidores do homem louco que você matou no torneio voltaram a se reunir e quero que você descubra o porque.acho que a muita coisa que precisamos saber após aquele incidente, e faz um tempo que não temos contado direito com o plano da gula, mas isso fica para outra hora. vá e descubra isso para mim

guriverde

Mensagens : 211
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Shizuky Seg Mar 02, 2015 7:31 pm

'Claro meu Lord. Acredito que se reúnam em baixo da cidade, eles nao ousariam se reunir na superfície, onde o exercito patrulha a cidade.'- Diz ela pensando um pouco.
"Basta me dizer oque fazer, e quem ira comigo, que saio ao amanhecer. Deixo o comando do eu exercito para o senhor, em minha ausência."- A princesa era comandante da maior parte do exercito de Astaroth, tirando a parte que era própria a ele, ja que era a unica das irmas em quem Astaroth realmente confiava,  apenas Illhy e Sibila tinham um bom tino para guerra, as outras contavam apenas com pequenos exércitos dos quais se aproveitavam para tomar pequenas cidades em thedas algumas vezes e ajudar em guerras eventuais.

Shizuky
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 05/01/2015

https://anewworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por guriverde Seg Mar 02, 2015 7:36 pm

dizer oque fazer ahahhahahahaha[/b] - ele sorri de forma maliciosa [b]- quero que tome um banho comigo no patio aéreo, depois lhe dou a equipe para a tarefa, oque me diz Ilhy?

guriverde

Mensagens : 211
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Shizuky Seg Mar 02, 2015 7:40 pm

'Acho que o senhor deve ter bebido um pouco de mais.'- dia ela se sentindo desconfortável.
'Acredito que o senhor devia descansar, ah assuntos importantes para serem tratados amanha, sobre os invasores e sobre a guerra, o conselho lhe aguarda.'
a princesa lhe da as costas e caminha para fora do quarto.

Shizuky
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 05/01/2015

https://anewworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por guriverde Seg Mar 02, 2015 7:44 pm

por mais desconfortável que você esteja, pergunto se nunca teve curiosidade de provar a luxuria encarnada? ele caminha até ela

guriverde

Mensagens : 211
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Shizuky Seg Mar 02, 2015 7:48 pm

de fato ela sabia oque O Lord da luxiaria significava, e os prazeres que ele podia lhe proporcionar, mas ela sabia que Astaroth era como uma criança mimada, e sempre tinha tudo oque queria.
'Você teria que fazer melhor que isso.'- responde ela sem pudor algum, nesse momento ela ate esquecia quem ele era, agora pouco importava.

Shizuky
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 05/01/2015

https://anewworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por guriverde Seg Mar 02, 2015 7:51 pm

ele sorri - realmente você é minha criação! amanha lhe dou sua equipe- e se joga em sua cama

guriverde

Mensagens : 211
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Shizuky Seg Mar 02, 2015 7:57 pm

A princesa se retira do quarto, e se teleporta. ela vai para sua ala do castelo, e seu servo pessoal a esperava na entrada. Ele a oferece uma bandeja de frutas, ela pega uma Maça e senta sobre a sacada, observando o cachoeira, o som era reconfortante, e era uma otima visão para ela, antes de ir se deitar.
Era provavel que no dia seguinte os príncipes e os convidados iriam embora, era uma pena, ela havia gostado de tantas festividades, mas ela tambem sairia em missão no dia seguinte, mas ainda possuía convites parra o plano de Melkia, de Saleos, e de Azazel.
A princesa lembrava do torneio, enquanto mordia a sua aça vermelha,em seguida ela iria para o quarto.


Shizuky
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 05/01/2015

https://anewworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por guriverde Qua Mar 04, 2015 6:08 pm

outro dia...
Astaroth manda seus servos irem buscar Ilithia,para iniciar a reuniao sobre a sua nova missao.
ja preparada para qualquer situaçao, ele busca alguns guerreiros para ajuda Ilhy .

guriverde

Mensagens : 211
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Shizuky Qua Mar 04, 2015 6:20 pm

A princesa é acordada pelo seu servo, que lhe comunica que Astaroth estava a sua espera, Ela se levanta e prepara um banho aromatizado para começar e o dia, ela escolhe uma de suas armaduras para vestir e ja sair pronta para a sua nova jornada, ela sabia que provavelmente iria atras dos conspiradores contra o reino, sendo assim ela escolhe algo de facil locomoção e que ela nao seria reconhecida ao andar pelas ruas. Ela pega suas adagas, e seu arco, e segue para onde estaria seu Lord.
Capitulo 1 - Página 2 The_bo10

Shizuky
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 05/01/2015

https://anewworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por guriverde Qua Mar 04, 2015 7:36 pm

ao entrar na sala de reuniões, Ilithia se depara com rostos conhecidos apesar de nunca ter falado com ambos.
finalmente Ilithia- fala Astaroth ao ver sua criação chegando - estes serão seus companheiros: Capitulo 1 - Página 2 2wd4rb9 nicela , Capitulo 1 - Página 2 2driddk astos e  Capitulo 1 - Página 2 Beaemh sengir, eles vao dar todo o suporte que precisar nesta missao,

guriverde

Mensagens : 211
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por guriverde Qua Mar 04, 2015 7:38 pm

aqui um tema pra reuniao Very Happy

guriverde

Mensagens : 211
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Shizuky Qua Mar 04, 2015 7:44 pm

"Muito bem, vejo que ja preparou tudo antes de eu chegar, como de costume."- diz ela com um sorriso de canto.
"Suponho que ja tenhamos um rumo a tomar, estou certa?"- Ela imagina que seu Lord ja sabia para onde eles iriam, e oque exatamente iriam encontrar.
Ela senta sobre a janela e se encosta na parede, pondo um dos pés sobre a mesa e apoiando o braço sobre o joelho, ela observava seus novos companheiros, estudando e tirarndo suas próprias conclusões. Ela podia identificar a função de cada um por seu estilo de armas e armaduras, assim como algumas habilidades.

Shizuky
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 05/01/2015

https://anewworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por guriverde Qua Mar 04, 2015 7:51 pm

Astaroth olha para ambos - bom , nao preciso falar mais nada, Ilithia agora é com você- ele sorri e se teleporta

guriverde

Mensagens : 211
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Shizuky Qua Mar 04, 2015 8:03 pm

Astaroth se teleporta sem dizer nada, e Illithya fica pensando se de fato ele sabia de algo, e graças a esse comportamento, ela consegue tirar algumas conclusões.
A primeira era que o ataque realmente tinha vindo de dentro do palacio, ja que a guarda em volta do palacio nao viu nada, e ao haviam baixas, a segunda é que mesmo que eles tivessem vindo de baixo da cidade, eles tiveram ajuda para entrar, sendo assim, Astaroth teria um traidor, provavelmente dentro de seu conselho, e assim justificaria ele nao ter ajudado em nada, pois ainda nao sabia de nada.
A princesa acaba se perdendo em seus pensamentos e só alguns segundos depois se da conta do silencio perturbador que havia ficado na sala.
"hmm.. Constrangedor..."- murmura ela.
"Bom, ja que nao vamos ter nenhuma ajuda, vamos seguir o meu pensamento, acredito que o ataque tenha vindo de baixo do castelo, tenho inumeros informantes as ruas, mas nenhum me reportou nada sobre movimentação suspeita na cidade, sendo assim, nos sobram os esgotos."- Conclui ela.

A princesa de fato estava preocupada, se houvesse mesmo um traidor entre o conselho de Astaroth isso seria um grande problema, outra possibilidade que passa em sua mente, é que isso seja tramado por uma de suas irmas, que brigavam o tempo todo para assumir o lugar de Astaroth, mas mesmo assim ainda ao tinha sentido uma delas fazer uma rebelião, tavlez se possuissem a alma de Belial a situação fosse diferente, mas Illithya havia estragado essa parte do plano, seja la de quem fosse o plano.
Ela lembra por um instante que Lucretia havia tentado mata-la no torneio, sabotado sua armadura, e tentado envenenar Astaroth conta ela, e Nyx havia morrido por causa disso, mas esses planos talvez nao fossem a cara de sua irma.
Ela espera a resposta de seu grupo, enquanto pensava.

Shizuky
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 05/01/2015

https://anewworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por guriverde Qua Mar 04, 2015 8:11 pm

nicela a olha - Lord Astaroth me deixou este mapa com todas as entradas e tuneis para esgoto, como você é a líder do grupo agora , acho melhor ficar com você
astos já completa - nosso Lord também deixou bem claro que esta traição não pode sair impune, e que devemos matar todos envolvidos para que não se repita
nicela e astos olham para Ilithia esperando as ordens, e Senjir apenas observa num canto mais reservado da sala, e anotando tudo em um pequeno bloco, mas seu foco era total em Ilithia.

guriverde

Mensagens : 211
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Shizuky Qua Mar 04, 2015 8:19 pm

"Bom, então parece que meu raciocínio nao estava tão errado"- diz ela comum sorriso, a princesa abre o mapa e procura por algum tunel que tenha uma saida dentro do castelo, de preferencia próximo ao salão principal, em uma area escondida, seria por onde eles começariam.
Pelo visto era mais um Teste de Astaroth, ele parecia cada vez mais gostar de testar as habilidades e inteligencia da princesa.

Ela repara em senjir anotando, ela nao sabia se seria para Astaroth, para ele mesmo, ou para outra pessoa, mas de qualquer modo nao seria bom aquilo cair em maos erradas. ela se aproxima de Senjir com um teleporte preciso e com um movimento rápido retira o bloco de suas mãos.
"Nao é uma boa ideia, isso fica comigo."- diz ela com uma voz firme e um olhar serio.
Ela nao sabia com quem realmente podia contar, mas ela nao podia correr riscos de um fracasso em uma missao que poderia custar o seu reino.

Shizuky
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 05/01/2015

https://anewworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por guriverde Qua Mar 04, 2015 8:28 pm

quando Ilithia olha para suas mãos , o bloco ja estava com senjir novamente - é feio mexer nas coisas dos outros- e com um olhar passivo ele fecha o bloco e o faz desaparecer
astos olha para Ilithia rindo - Não se preocupe minha princesa, Ele é estranho com esse bloco mas é fundamental para a equipe-
nicela se aproxima de Ilithia com o mapa e começa a mostrar pontos de entrada e saída que tenham ligação com os esgotos.
- Minha princesa - ela começa - aqui temos 2 entradas, uma esta extremamente lacrada, e a outra tem um caminho em linha reta, que a principio desmoronou a muito tempo. mas acho que é valido irmos até la, so teremos que ter cuidado com as armadilhas, Lord Astaroth mondou colocar elas a muito tempo mas só saberemos se ainda existem quando chegarmos lá.

guriverde

Mensagens : 211
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Shizuky Qua Mar 04, 2015 8:34 pm

"Engraçadinho."- diz ela olhando para Senjir. Ela prefere deixar a situação assim por um tempo, mas ficaria de olho nele.
"Começaremos por la então."- Diz ela se levantando da mesa. A princesa imaginava que nao seria muito interessante acampar os esgotos, mas pelo jeito eles ao teriam muita opçao. Illithya nao podia deixar de achar interessante que Astaroth havia dado essa missao para ela, semn nenhum tipo de ajuda.

Shizuky
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 05/01/2015

https://anewworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por guriverde Qua Mar 04, 2015 8:47 pm

...o grupo se desloca rápido pelo castelo até chegar a uma porta comum, ao abrir a porta logo se percebia que a posição dela era perfeita para invasão ou fuga do castelo!
Astos se posiciona na frente e com um sorriso sarcástico fala - deixe me ir na frente, não queremos nossa princesa machucada-
Nicela vai logo atrás e todos já se sente uma aura, algum tipo de proteção saindo da maga, Senjir desaparece e vira um tipo de neblina negra se esgueirando nas paredes.
Todos com duas funções, proteger a princesa Ilithia e procurar armadilhas para não arruinar seu plano de entrar escondido a o seu objetivo.

guriverde

Mensagens : 211
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos